COMO FUNCIONA AS TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Meu produto veio com defeito e agora?

Aqui na Omegalul a gente sempre troca o produtos com base no que está no previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Portanto, a opção de troca do produto somente será possível na hipótese caso ele venha com algum tipo de erro de fabricação ou defeito. O cliente tem 7 (sete) dias corridos da data da entrega para realizar a solicitação de troca/devolução. Pra isso é só ligar pro número disponível aqui no site e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Meu produto veio errado e agora?

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Me arrependi de ter comprado, quero meu dinheiro de volta!

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse nos contatos disponíveis aqui no site também no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

ATENÇÃO! O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Como faço pra devolver o produto?

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios, acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

E meu dinheiro, como fica?

Constatado o cancelamento da compra, a Omegalul adotará as devidas providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Qual o prazo para Reembolso?

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Dimona (nosso parceiro logístico). Esse processo pode levar até 4 (quatro) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

E se meu produto for exclusivo?

Produtos feitos sob demanda ou personalizados não serão aceitos de volta.